Policiais envolvidos em suposto estupro são detidos


Um inquérito foi aberto pela Polícia Militar para investigar uma denúncia sobre a participação de dois policiais em um suposto abuso sexual ocorrido na noite dessa terça-feira (22) na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os dois militares foram detidos depois que uma jovem acionou uma viatura e afirmou ter sofrido o estupro dentro de sua casa, na Vila Frigo Diniz. Segundo as informações repassadas à PM, a mulher está grávida e foi abordada pelo policial quando estava com o namorado e uma amiga.

O companheiro da vítima tentou reagir para ajudá-la, mas foi agredido nas costas e com choques pelo outro PM que estava com o suspeito. Pela manhã, o casal prestou esclarecimentos no 39º Batalhão e depois seguiu para a corregedoria.

De acordo com a PM, o cabo e o soldado envolvidos no caso foram até o local sem nenhum chamado por parte dos moradores. Ainda não foi pedida a prisão preventiva dos suspeitos e um exame será feito para constatar se realmente aconteceu o abuso.
.matérias relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!