Policiais Militares cometem roubos em BH


LOBO FINGINDO DE OVELHA

Dois policiais militares foram presos suspeitos de cometer dois roubos na noite desse domingo (27) no bairro Santa Cruz, região Nordeste de Belo Horizonte. Os crimes ocorreram por volta das 23h, na avenida Cachoeirinha.

Segundo o coronel Carvalho, do Comando de Policiamento Especializado, os militares integram a Companhia de Meio Ambiente e o Batalhão de Eventos Especiais da PM. Um deles estava há seis anos na corporação.

A primeira vítima foi um casal. “O rapaz foi abordado por dois homens em um Gol. Ele foi colocado de costas na parede e teve a carteira, o celular e dinheiro levados”, conta o coronel. Uma moradora de um prédio próximo ao local viu a ação e acionou a PM.

Momentos depois um outro pedestre foi assaltado do mesmo jeito pelos ocupantes do mesmo veículo. Uma viatura conseguiu localizar os suspeitos, que se identificaram como militares. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas.

As armas usadas no crime foram apreendidas e o carro recolhido. Os militares foram presos em flagrante e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzidos para dois quarteis, onde estão à disposição da Justiça.

A PM iniciará um processo administrativo disciplinar para apurar a conduta antiética que teria sido praticada pelos militares, que podem ser expulsos da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!