Policial militar mata jovem com disparo acidental em Campo Grande


Um jovem de 24 anos morreu na tarde de domingo (6), após ser atingido por um disparo feito por um policial militar, também de 24 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o tiro teria ocorrido de forma acidental durante uma festa, em uma residência no bairro Marcos Roberto, região sul de Campo Grande .

O jovem foi atingido na madrugada de domingo. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde do mesmo dia. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ele foi atingido por um tiro de pistola ponto 40, arma utilizada por policiais.
A Polícia Militar divulgou uma nota pública lamentando o fato e confirmando que o autor do disparo é soldado da corporação. O suspeito foi afastado de suas funções policiais e passará por avaliação psicossocial da instituição.

Ainda segundo o comunicado, a Policia Militar instaurou um inquérito para averiguar as circunstâncias do crime.
O caso foi registrado como homicídio culposo, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela Polícia Civil.

G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!