Policial Militar sofre grave acidente e tem a perna amputada


IPATINGA - Por volta das 19h dessa sexta-feira (4), o cabo da Polícia Militar Célio Costa Souza do 26º BPM de Itabira se envolveu em um grave acidente no quilometro 246 da BR-381 em Ipatinga.

Célio conduzia a motocicleta Honda CG placa HJM-4175 em sentido a Governador Valadares, quando chocou-se com um veículo que estava parado no acostamento da rodovia. Ele perdeu o controle da moto, caindo na pista. Em seguida foi atingido na perna esquerda por um caminhão não identificado, que fugiu sem prestar socorro.

O militar foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital Márcio Cunha, onde foi submetido à cirurgia. Ele sofreu cortes na cabeça e teve a perna esquerda esmagada, sendo necessária sua amputação. A polícia realizou operação de cerco, contudo o caminhão envolvido no acidente não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!