Pra explodir caixa eletrônico????

Cerca de 100 quilos de explosivos são roubados de mineradora em Contagem

Um roubo a uma mineradora mobilizou as polícias Militar e Civil na manhã desta segunda-feira (21) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, o furto foi percebido por volta das 5h, pelo vigia queu fazia ronda na Mineradora Bela Vista. Foram levados cerca de 100 quilos de explosivos, além de 250 detonadores.
Os materiais ficavam em dois paióis, protegidos com três cadeados cada. Todos foram arrombados. A área da pedreira é usada para detonação de rochas e conta ainda com uma área de preservação permanente.
Militares do do 18º batalhão e do Grupamento Especializado de Ações Táticas Especiais (GATE) montaram uma operação de cerco e bloqueio para localizar os suspeitos, mas até o início desta tarde ninguém havia sido preso.
Peritos da Polícia Civil e uma equipe do Exército compareceram à empresa e iniciaram os levantamentos para descobrir o tipo e a quantidade de artefatos furtados. A PM pede para quem tiver informações sobre os suspeitos informar pelos telefones 191 e 181 do disque-denúncia.
Atualizada às 13h41.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!