SOLDADO PM FICA PARALÍTICO


domingo, 20 de maio de 2012


Soldado Daniel Henrique Galvão, de 28 anos, baleado ao trocar tiros com os assaltantes que invadiram a Pousada São Francisco, na noite do dia 8 de maio, está paralítico da cintura para baixo. Suas chances de recuperação são mínimas, segundo fonte ligada à equipe que o operou no Hospital Escola, onde ele permanece internado. Daniel recebeu quatro tiros, um deles na coluna, e os criminosos, provavelmente paulistas, não foram identificados.
FONTE: JORNAL NA MANHàE blog da Renata

Relembre o caso

2 comentários:

  1. É pena que com esse salário de BOSTA os PMs tenham que fazer bicos para complementarem os salários, porque esse salário não dá para NADA.

    ResponderExcluir
  2. Soldado do 41º BPM

    Essa noticia ate o momento 23 de maio de 2012 NÃO CONFERE pois militares da 11ª CIA amigos do SD Galvão estão em contato constante com a familia deste e ninguem confirmou esta informação.

    Nem a informação de que ele estaria fazendo "BICO" não foi confirmada. procurem apurar melhor as informações para não dizerem besteiras.

    Ele se encontra em recuperação e os resultados são os melhores possiveis ate o momento. Ele é forte e Deus esta o abençoando para sua melhora.

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!