VINGANÇA - Homem é baleado no pescoço por causa de desentendimento no domingo


ITABIRA (MG) – Décio Duarte Oliveira, 25 anos, foi atingido por dois tiros no pescoço, efetuados por um homem conhecido por Warley, com quem a vitima teria se desentendido no dia das mães.
Por volta das 7h desta terça-feira dia 15 de maio, Décio Oliveira estava lavando seu carro, na rua Jatobá, vila São Geraldo, quando o suspeito se aproximou e efetuou disparos contra Décio Oliveira.
A vitima foi atingida por dois disparos no pescoço, perdeu muito sangue, mas conseguiu fugir, pulando o muro que da acesso á casa de sua avó, chegando à travessa Eliodoro do Carmo Silva, no mesmo bairro.
Naquela rua, Décio Oliveira que já estava sem força, sentou no passeio, aonde aguardou pela chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o imobilizou, depois o levou ao pronto-socorro.
Policiais militares fizeram rastreamento pela região, mas até o fechamento desta edição, o suspeito ainda não havia sido localizado. Segundo informações, o autor dos disparos é um velho conhecido da PM e PC pela pratica de trafico de drogas, entre outros crimes.
De acordo com testemunhas, Décio Oliveira teria se desentendido com o autor dos disparos no domingo, porque o suspeito estava usando drogas em frente a sua casa, na ocasião, o suspeito teria jurado vingança.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!