12ª RPM EM ALERTA - Criminalidade crescente em Ipatinga

Dupla em moto rouba malote com R$20 mil 


IPATINGA - Por volta das 11h30 dessa segunda-feira (25), dois indivíduos em uma motocicleta roubaram um malote do supermercado Ramos Plus contendo aproximadamente R$20 mil. A ocorrência foi registrada na Rua Monazita, Bairro Iguaçu. 

Um funcionário do Ramos Plus, S.M.F.S., de 33 anos, relatou à polícia que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, com a placa dobrada para cima, assim que saiu do depósito do supermercado.

O indivíduo na garupa da moto, descrito como tendo 1,68m, magro e claro com idade entre vinte e vinte e cinco anos, estava armado com uma garrucha de dois canos e anunciou o roubo. 

Ele exigiu a bolsa que S.M.F.S. carregava e o agrediu com um soco no rosto, enquanto o condutor da motocicleta batia com a moto no pára-choque dianteiro do veículo onde a vítima se encontrava.Em seguida os assaltantes fugiram em sentido a Rua Xingus. A polícia efetuou rastreamento, mas os suspeitos não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!