Adolescente acusado de tentar matar por causa de R$12 é detido com arma no Bairro Bálsamos

Uma operação na madrugada desta quarta-feira, 27 de junho, policiais do Tático Móvel conseguiram apreender no Bairro Bálsamos, um adolescente de 16 anos, que é acusado de tentar matar a tiros o jovem Marco Antônio Mariana Fernandes, 20 anos, por causa de uma dívida no valor de R$12. Este fato ocorreu no dia 11 de junho.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do Sargento Eduardo composta pelo Soldado Januario e Soldado Marconi, durante o patrulhamento pela Avenida Mandrágora, deparou com o adolescente em atitudes suspeitas, na garupa de uma motocicleta. Os policiais abordaram o motoqueiro, e durante a busca pessoal nos dois indivíduos, os militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, na cintura do menor.
O adolescente assumiu para os militares que arma teria sido usada no crime que aconteceu na Rua Quatro, do mesmo bairro. O condutor da motocicleta de 20 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Honda Biz 125cc foi apreendida e os dois detidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde a arma foi entregue, para maiores esclarecimentos ao delegado de plantão.
Caraça - Thales Benício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!