Adolescentes espancam motorista, tomam o carro, mas na fuga acabam apreendidos pela Rocca


ITABIRA (MG) – O motorista José Adilson de Oliveira, 40 anos, foi espancado por três adolescentes, que tomaram seu carro, mas na fuga bateram o veiculo e foram apreendidos no bairro Nova Vista.
Por volta das 10h40 deste sábado dia 23 de junho, a Central da Polícia Militar foi informada de que um homem havia sido espancado por três adolescentes, que levaram seu GM Corsa verde, placa GNK-7168, abandonando a vitima na rodovia LMG-779, estrada que liga Itabira a João Monlevade, na localidade Vista Alegre.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou o motorista ao pronto-socorro, com ferimentos na cabeça.
Policiais militares fizeram rastreamento pela região, avisando também as cidades vizinhas, quanto ao carro roubado. Militares das Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca) que estavam na cidade de Rio Piracicaba seguiram para Itabira constatando que os suspeitos, não tinham seguido para João Monlevade.
Cerca de uma hora após o crime, a Central da PM recebeu uma denuncia de que adolescentes haviam batido um GM Corsa em um GM Chevette na rua Ouro Preto, no bairro Jardim das Oliveiras e teriam fugido em direção ao bairro Nova Vista. Diversas viaturas seguiram para o local.
Os militares das Rocca chegaram primeiro no bairro, localizaram e apreenderam as duas adolescentes 14 e 15 anos e o adolescente de 17 anos, suspeitos do crime.
Na casa da avó do adolescente, os PMs encontraram uma coronha de espingarda e um cano preso à coronha, que também foi aprendido, junto com uma mochila com dinheiro, celular e outros pertences da vitima.
Os adolescentes foram levados à Delegacia de Polícia Civil, no bairro Campestre.

A BATIDA - Segundo informações, durante a fuga, os adolescente entraram na rua Ouro Preto em alta velocidade e bateram o GM Corsa em um coqueiro, no desespero tentaram sair com o carro e bateram na traseira no GM Chevette verde, placa GRY 8052.

INICIO – De acordo com as adolescentes, o motorista, as duas adolescentes e o adolescente estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas em um bar no bairro Água Fresca, quando os menores de idade pediram carona a José Adilson para o bairro Gabiroba.
Durante o trajeto, todos decidiram ir à localidade Vista Alegre, onde os três adolescentes agrediram o motorista e roubaram o carro.
FABIANO PALAURO – FATOSDEMINAS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!