Após ser preso por desacato, homem tenta roubar carteira de sargento em Lavras

SERÁ QUE A MORAL QUE A PM TEM, TÁ ACABANDO???
Um homem foi preso em Lavras, no  Sul de Minas, após desacatar militares e tentar roubar a carteira de um sargento. Segundo a polícia, o desacato ocorreu durante uma ocorrência de trânsito e a tentativa de roubo no trajeto para a unidade militar, onde foi feito o registro da ocorrência.

De acordo com militares, o homem e mais uns colegas estavam em uma caminhonete que, além de excesso de pessoas, estava trafegando acima da velocidade e não parou durante solicitação policial. O grupo tentou se esconder em um matagal, mas, segundo a polícia, todos os suspeitos foram localizados e informaram que se esconderem para que o flagra da imprudência de trânsito não fosse realizado.

Conforme informações da polícia, o motorista da caminhonete foi preso por apresentar sintomas de embriaguez e o suspeito por xingar os policiais e tentar agredi-los. Os outros integrantes do grupo foram liberados. O veículo foi apreendido.

De acordo com a polícia, durante o trajeto para o batalhão o suspeito conseguiu abrir a mochila do sargento que estava perto dele e pegar a carteira. Ao chegar na Companhia ele pediu para ir ao banheiro e foi flagrado jogando algo pela janela. Militares constataram ser a carteira do sargento, que disse que estava faltando R$ 360. O homem foi vistoriado e a quantia localizada com ele.

A dupla presa foi encaminhada para uma delegacia da cidade. O fato ocorreu no domingo (17).

2 comentários:

  1. EITA SAUDADE DA PM ANTIGAAAAAAAAA...... VMAOS VOLTAR E RELEMBRAR PESSOAL!!!

    ResponderExcluir
  2. É, A COISA ESTA FICNDO FEIA MESMO, MAS NÃO É PRA MENOS, COM NOSSAS LEIS COMO ESTÃO, E AGORA AINDA ESTÃO RETIRANDO O "TRÁFICO DE DROGAS" DO ROL DOS CRIMES HEDIONDOS; COMO DIZIA UM VELHO CONHECIDO AI MESMO DE LAVRAS " QUE BELEZA ", DAQUI A POUCO A BANDIDAGEM VAI TOMAR CONTA E NÃO SE ASSUSTEM NÃO, PORQUE ISSO ESTA PERTO DE ACONTECER, OU ESSES SAFADOS DESSES POLÍTICOS TOMAM UMA MEDIDA DE VERDADE, EM SE DIZER FAZER UMA LEGISLAÇÃO QUE NOS RESPAUDE PARA TOMAMR-MOS O CONTROLE DEFINITIVO DA SITUAÇÃO OU EM POUCOS ANOS VAI VIRAR UM CAUS TOTAL. INFRAQUECEM AS INSTITUIÇÕES POLICIAIS, SOBRETUDO AS MILITARES, ABREM BRECHAS NO SISTEMA PARA BANDIDOS SE BENEFICIAREM, UMA MISTURA PERFEITA PARA A ANARQUIA. CBPM.

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!