Assaltantes armados roubam transeuntes em Ipatinga

IPATINGA - S.P.O., de 24 anos, foi vítima de um roubo no fim da tarde dessa sexta-feira (22), na Rua Maraquê, Bairro Iguaçu. 

A vítima relatou que foi abordada por dois indivíduos não identificados que estavam em uma motocicleta Honda Titan de cor preta. Empunhando um revólver, o carona anunciou o roubo. Ele levou um cordão e uma pulseira de ouro da vítima. 

Em seguida eles fugiram em direção ao Bairro Veneza. A polícia efetuou rastreamento, mas não conseguiu localizar os autores do crime.


Armado com faca
Já na Rua Marechal Candido Rondon, no Bairro Veneza, T.S.G, de 24 anos, foi assaltada por um indivíduo de cor morena e estatura mediana, por volta das 9h da sexta-feira. Armado com uma faca ele anunciou o roubo, levando um telefone celular e uma corrente de ouro da vítima. Em seguida o ladrão fugiu a pé, em sentido à Avenida Macapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!