Bandidos levam as quatros rodas de VW Gol e o deixam no toco dentro da garagem

09/06/2012 

ITABIRA (MG) – O mecânico Gilvan Rafael Faustino, 29 anos, teve as quatro rodas de seu VW Gol prata, placa HGL-8450, furtadas durante a madrugada. Os bandidos teriam invadido a garagem e deixado o carro no toco.
Por volta das 19h desta sexta-feira dia 08 de junho, Gilvan Faustino guardou seu carro na garagem de sua casa na Travessa das Rosas, no bairro São Pedro e viajou para Nova Era.
Na manhã deste sábado dia 09 de junho, quando chegou à garagem, percebeu que a corrente estava estourada, em seguida viu que seu veiculo estava no toco, sem as quatro rodas.
O que impressionou o mecânico é que as rodas aro 14, não são de liga leve e sim de ferro (original do carro), o rapaz acredita que os bandidos estavam querendo mesmo eram os pneus que eram novos, pois até as calotas foram deixadas na garagem.
Os avós do mecânico estavam dormindo e não ouviram a ação dos bandidos. A investigação segue a cargo da Polícia Civil.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!