Bêbado acerta traseira de viatura da PM

Pé de cana

AKR 

Caminhonete Saveiro, placa GMD-8638 de Eunápolis Bahia, colidiu com a traseira da viatura policial modelo Palio, placa HNO-5582
SANTANA DO PARAÍSO - Um homem de 59 anos foi detido depois de bater na traseira de uma viatura da PM, enquanto os policiais militares resolviam uma ocorrência de perturbação do sossego.

A Polícia Militar foi solicitada na Rua J do residencial porto seguro, depois do aeroporto da Usiminas que fica localizado em Santana do Paraíso às margens da BR-458, área que pertence à cidade de Caratinga, para atender uma ocorrência de som alto e perturbação do sossego. 

No local era promovida uma festa de aniversário. Enquanto os militares negociavam com os idealizadores da festa, para que eles abaixassem o som, o motorista de uma Caminhonete Saveiro, placa GMD-8638 de Eunápolis Bahia, colidiu com a traseira da viatura modelo Palio, placa HNO-5582. 

Quando os militares foram conversar com o condutor da caminhonete, Onofre António da Silva, de 59 anos, perceberam que ele estava embriagado. Seu carro foi removido ao pátio de veículos apreendidos e ele foi encaminhado à delegacia, para prestar esclarecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!