Caixa eletrônico do Bradesco em Passabém é explodido por bandidos que fugiram sem levar o dinheiro


PASSABEM (MG) – Moradores da pacata cidade de Passabém ficaram assustados com a ação de bandidos que explodiram o caixa eletrônico da agencia do Bradesco, localizado na rua Bonfim, centro da cidade.
Segundo informações, por volta das 1h40 desta sexta-feira dia 15 de junho, os moradores ouviram uma grande explosão e quando saíram para verificar, perceberam que o caixa eletrônico havia sido alvo dos bandidos, que viram fugir em um Ford Focus preto, tomando rumo ignorado.
Policiais militares de Itabira e Ferros foram para a cidade e fizeram intenso rastreamento pela região, mas até o fechamento desta edição, os suspeitos não haviam sido preso.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e seguiu para Passabém, pois uma das bananas de dinamite teria falhado e não explodiu, esta banana explodiria a gaveta onde fica o dinheiro. Apenas a dinamite responsável pela destruição da frente do caixa teria explodido. Diante da falha da explosão, os bandidos fugiram sem levar nada.
Bandidos estão agindo em cidades do interior devido a falta de efetivo policial destas cidades e a facilidade para fugir.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!