CASAL QUE ACUSOU MILITARES DE ESTUPRO FURTAM GPS DA VIATURA DA CORREGEDORIA



No dia 22/05/2012, dois militares do 39º BPM foram presos pela Corregedoria acusados de estupro, pela vítima e seu namorado. Na verdade pelo que foi divulgado na imprensa o Soldado foi preso em sua residência e o Cabo, alguns dias após se entregou. (BO: 1194654/REDS 2012-001053673-001)
No dia 26/06/2012, uma guarnição da Corregedoria estava com o casal fazendo diligências na região metropolitana de Belo Horizonte, mais precisamente, em Ibirité, área do 48º BPM. Em determinado momento, a guarnição desembarcou da viatura e deixou os denunciantes no interior do veículo. Terminada as diligências, deixaram os denunciantes em suas residências, porém, alguns minutos depois, constataram a falta de um aparelho GPS de propriedade da Fazenda que estava no interior da viatura. Os militares retornaram na residência e encontraram o aparelho de posse de um dos denunciantes, que assumiu a autoria do furto. Este, inclusive, possui antecedentes criminais. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão de Ibirité, sendo autuados pelo crime (BO: 1242376/REDS 2012-001311791-001). É uma absurdo nossa Corregedoria de Polícia Militar ser vítima de furto durante diligência.

Um comentário:

  1. Quando um major foi flagrado com um travesti e fazendo uso de drogas na zona boemia de bh,eu fiz um comentario no seu blog,na ocasião relatei o que ouvi próximo a faculdade NOVA em contagem,e comentei a vergonha na diferença de tratamento dispensado ao major,tadinho ele precisa de tratamento e o soldado foi preso preventivamente e juntamente com o cabo tiveram seus nomes noticiados inclusive em rede nacional, e agora vaza esta notícia de que roubaram a própria corregedoria,não seria justo por parte do major da corregedoria procurar os órgãos de imprensa? ou será que ele só pode se promover em cima de praças não se importando nem com as familias dos mesmo?Se levar mos em conta o numero de praças e o de oficiais, chegaremos a conclusão de que os oficiais são os que mais envergonham aqueles que amam a PMMG,mas o que já passou da hora de acabar são situações de militar ser punido por haver criticado atitude de superior,ora senhores, se nós criticar mos o major por ele estar com um traveco na zona,é o mínimo que podemos fazer.Ia me esquecendo,alguem acredita que o cabo estuprou a noiada?alguem acha tão relevante quanto a corregedoria ,o fato dos PMs não estarem empenhados pelo copom naquele local? senhores na década de 70 tinha um oficial que segundo as más linguas era o maior chifrudo,no entando todas as vezes que a esposa de um pm ia reclamar dele no quartel,adivinhem quem a recebia e posteriormente mandava chamar o pm para juntos chegarem num acordo?Ele,será que ele tinha moral pra isso?com a palavra a corregedoria.aproveito para agradecer a publicação dos meus comentarios,que são com identificação,mas mesmo assim nunca foram publicados por blogs como o da renata entre outros.

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!