CRACK a pedra que mata



BLOG DEBATE POLICIAL - Manifestação, que acontece no dia 23 de junho, às 9h, em frente ao Estadual Central, percorrerá as ruas de Belo Horizonte até a ALMG 
OtempoOnline 

No dia 23 de junho, às 9h, a rua Fernandes Tourinho, próximo ao número 1.020, onde está localizada a Escola Estadual Governador Milton Campos - conhecida também por Estadual Central - será o ponto de concentração dos manifestantes da Marcha contra o crack e outras drogas. O protesto é uma iniciativa do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas (Conead) e tem o apoio do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).A ideia é percorrer as ruas da capital mineira até a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), onde haverá um ato ecumênico, manifestações de representantes de segmentos da sociedade civil e do Poder Público, além de apresentações de grupos musicais. De acordo com o MPMG, qualquer pessoa que apoie a causa está convidada a comparecer no local.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!