Dois militares são flagrados instalando máquinas caça-níquel em Betim


Imagem Ilustrativa

Dois policiais militares foram flagrados instalando máquinas caça-níquel em um bar no Bairro Jardim das Alterosas, na manhã deste sábado (2), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais estavam de folga e foram alvo de denúncia anônima.

Segundo a PM, os militares - um cabo e um soldado - ambos lotados no 33º Batalhão, em Betim, foram surpreendidos no processo de instalação dos equipamentos. No local, o proprietário do estabelecimento afirmou à PM que os militares eram donos das máquinas.

Ainda de acordo com a PM, os militares receberam voz de prisão, foram conduzidos à delegacia, onde foram ouvidos e liberados. Em depoimento eles negaram que estivessem fazendo a instalação dos equipamentos.

Os militares responderão em liberdade - já que a ação praticada não é considerada crime, mas contravenção penal. Um processo administrativo será aberto pela corporação. O dono do bar também foi conduzido à delegacia e preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!