Dois policiais militares e comerciante são baleados em bar de Contagem


Dois policiais militares e um comerciante sofreram uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (17) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram baleadas em um bar do bairro Milanez.
Testemunhas informaram aos militares do 18º batalhão que um casal entrou no estabelecimento comercial e, sem falar nada, o homem atirou contra os policiais, que estavam de folga. Conforme a assessoria da PM, o alvo do suspeito era um cabo da 1ª Cia de Missões Especiais, de 23 anos. O policial foi atingido por dois tiros no peito.
As outras duas vítimas são um sargento do 33º batalhão, de 40 anos, e o dono do bar, de 42. O sargento foi atingido por um tiro na região do abdome e o comerciante por um tiro de raspão na perna.
O atirador já foi identificado e, segundo o cabo baleado, é um homem que ele prendeu há alguns meses. Na data, o criminoso jurou o policial de morte e cumpriu a ameaça ao sair da cadeia.
O cabo está internado em estado grave no Hospital Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. O outro militar foi encaminhado à mesma unidade de saúde, mas não corre risco de morte. O comerciante foi levado para o Hospital Municipal de Contagem.
Até o começo da manhã desta segunda-feira (18), o ex-presidiário e sua companheira ainda não haviam sido localizados ou presos.
Atualizada às 07h25.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!