Gate envolvido em possível escândalo


Reportagem retirada do ar pelo administrador

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ilustre colega,

    Se V.Sa for militar faça a gentileza de identificar-se CLARAMENTE em seu BLOG, ou com nome completo ou msmo com a postagem de sua foto, haja vista que na PMMG existem vários militares com nome de guerra "NERES".
    Respeito vossa opinião e sei q não irá se opor ao meu pedido pois assim não precisaremos omitir nossas convicções pessoais utilizando-se do ANONIMATO.

    Respeitosamente.

    2º Sgt PM JAQUISON BATISTA NERES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visando dirimir qualquer desacerto, a reportagem e comentários avessos foram deletados.

      Excluir
  3. Ilustres senhores,

    Oportuno esclarecer então que o nobre colega "J. NERES" tem o direito de manifestar sobre suas opinioes e conviccoes pessoais. A CONSTITUIÇAO FEDERAL LHE GARANTE ISSO; até porque ele identificou-se no inicio do texto. Logo, julgo inteiramente DESNECESSÁRIO deletar a reportagem do colega.
    O que ocorreu nesse caso foi que vários militares que me conhecem pelo nome de "SGT NERES" questionaram sobre a referida postagem acreditando eles que teria sido de minha autoria, o que não é verdade!
    Só pra deixar bem claro, desconheço inteiramente os fatos envolvendo os referidos OFICIAIS e PRAÇAS, exceto aquilo que foi veiculado pela imprensa. Quanto à postura ou a manifestação da CORREGEDORIA à época, não tomei conhecimento quais foram as condutas adotadas pela CPM em cada caso, individualmente. Mas acredito (pelo menos é o que todos esperam) que a PMMG tenha ADOTADO todas as medidas legais pertinentes para apurar ambos os casos.

    Respeitosamente,

    2° SGT PM JAQUISON BATISTA NERES, Contagem/MG.

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!