Homem é transferido para BH em estado grave após ser baleado na cabeça

15/06/2012 

ITABIRA (MG) - Gustavo Andrade de Oliveira, 26 anos, foi transferido em estado grave para Belo Horizonte, após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.
O crime ocorreu por volta das 20h desta sexta-feira dia 15 de junho, na rua Camélia, no bairro Juca Rosa.
Policiais militares chegaram à rua Camélia e encontraram a vitima caída, com sangramento intenso na cabeça, então o colocaram na viatura e seguiram para o pronto-socorro, mas quando estavam na rua João Camilo de Oliveira Torres, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) interceptou a viatura, passando a vitima para a ambulância do Samu, que o levou ao pronto-socorro.
Gustavo Oliveira foi atingido por um disparo que perfurou o rosto do rapaz e alojou na nuca. Após da entrada naquela unidade hospitalar, devido a gravidade, Gustavo Oliveira foi transferido o pronto-socorro do hospital João XXIII em Belo Horizonte.
Policiais militares apreenderam uma lata de cerveja preparada para o uso de crack, que estava nas roupas da vitima. No local do crime, o perito da Polícia Civil apreendeu um cartucho calibre 32 intacto do tipo que pode ser usado em pistolas.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!