Homem morre debruçado na varanda de sua casa

22/06/2012 

ITABIRA (MG) – O corpo de Tarcisio da Silva Torres, 49 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira dia 22 de junho. O homem estava morto, debruçado na varanda de sua casa.
Por volta das 6h, pessoas que passavam pela rua Santana no bairro Penha, chamaram a Polícia Militar após perceberam que Tarcisio Torres estava morto, debruçado na varanda de sua residência, com parte do corpo para a rua.
Policiais militares chegaram ao local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) então a médica de plantão foi ao local e constatou o óbito.
A perita Cristina Martins da Polícia Civil esteve no local e percebeu que Tarcisio Torres não estava com sinais de agressão, apenas um ferimento nos pés e outro na barriga devido à posição em que ficou. Constatou também que a morte ocorreu possivelmente durante a madrugada, devido à rigidez do corpo.
Ao final da pericia, o corpo foi removido ao necrotério do Cemitério da Paz, onde será submetido a exame de autopsia.
Segundo os vizinhos, Tarcisio Torres tinha o habito de ingerir bebidas alcoólicas, mas nos últimos dias estava se preparando para ser fichado em uma empresa da cidade.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!