Itabira homicídios já viraram rotina

17/06/2012
 Homem é morto por espancamento no Monsenhor José Lopes um dia depois do aniversário

ITABIRA (MG) – Edson José da Silva morreu vitima de espancamento, um dia depois de completar 46 anos.
O crime ocorreu por volta das 23h20 deste sábado dia 16 de junho, na rua Um, bairro Monsenhor José Lopes, na rua em que a vitima morava.
A central do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar recebeu uma denuncia de que um homem havia sido espancado e estava caído no mato, ao lado da rua Um, então a viatura do sargento David do Corpo de Bombeiros e do sargento Inácio da PM foram para o local, onde constataram que a vitima estava sem sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o médico Geraldo André constatou o óbito, que segundo ele teria ocorrido em no máximo uma hora atrás, devido o corpo não ter nenhum sinais de enrijecimento.
O médico também constatou que Edson Silva estava com traumatismo craniano, que pode ter ocorrido por um tiro, pedrada ou mesmo paulada, ficando a cargo do médico legista afirmar.
Policiais civis foram ao local do crime e iniciaram as investigações, conversando com testemunhas.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!