ITABIRA - Jovem baleado no Bairro Bálsamos morre no Pronto Socorro


Thales Benício
O jovem Dalyson da Silva Batista, 18 anos, foi vítima de homicídio quando andava pela Avenida Mandragula no Bairro Bálsamos, na tarde desta quinta-feira, 14 de junho. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi atingindo possivelmente por quatro disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu uma ligação por volta das 13h informando que um homem estaria caído com um sangramento intenso na via pública. Sem muitos detalhes uma Unidade de Suporte Básico (USB) foi enviada ao local, na chegada da equipe de regaste os agentes ao se informar que se tratava de uma vítima de arma de fogo em estado grave, solicitaram a central o apoio da equipe ALFA, de suporte avançado, com um médico.

A equipe que esteve na cena foi interceptada pela ALFA, na Avenida Deputado Jorge Ferraz no Bairro Fênix, próximo ao quartel da PM, onde a vítima foi atendida pelo médico do SAMU. Após os primeiros socorros a ambulância que transportava a vítima deslocou com urgência ao pronto socorro, com a escolta da moto patrulhamento do Soldado Paulo.
Minutos depois de dar entrada na unidade de saúde, o jovem Dalyson da Silva que foi atingido possivelmente na cabeça, no braço, na mão e nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com informações não oficiais, Dalyson da Silva iria prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil às 15h desta quinta-feira (14), sobre o caso de um homicídio tentado que ocorreu no Bairro Fênix, onde vitimou um individuo conhecido com Fabio, que já teria atirado contra Dalyson da Silva em data passada.
Várias equipes da Polícia Militar iniciaram um intenso rastreamento na região, investigadores da Polícia Civil foram para o local e iniciaram os trabalhos. A Polícia Militar registrou somente nesta semana três homicídios tentados e um homicídio consumado, número que preocupa os órgãos de segurança publica de Itabira.
ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!