Mais uma carga de cigarros roubada na região rural de Itabira

22/06/2012 

ITABIRA (MG) – Mais um caminhão carregado com cigarros da empresa Souza Cruz, foi roubado na região rural de Itabira. Desta vez o caminhão foi abandonado próximo à Barragem Santana.
Por volta das 7h40 desta sexta-feira dia 22 de julho, funcionários de uma central de monitoramento via satélite perceberam que o caminhão Mercedes-Benz amarelo, placa BXB-1656 de São Paulo (SP), havia perdido o sinal próximo ao trevo da rodovia MG-129 com MGC-120, ao lado da Barragem Santana.
O caminhão teve o sistema desligado e travado pela empresa, sendo então acionado a Polícia Militar, que de imediato enviou diversas viaturas ao local, afim de tentar evitar até então um suposto assalto.
Os PMs depararam com um grupo de trabalhadores que disseram ter encontrado o caminhão, alegando ainda que viram um Tempra preto com quatro portas e diversos ocupantes e um caminhão Mercedes-Benz 710 branca, sair do local (localidade Palestina).
Os policiais entraram no local e encontraram o caminhão que havia perdido o sinal. O veiculo estava com o baú aberto e sem a carga de cigarros. Os bandidos levaram também o motorista que segundo informações se chama Rogério.
Policiais militares e rodoviários fizeram rastreamento e pediram aos PMs das cidades vizinhas para fazerem cerco bloqueio, mas até o fechamento desta edição, nenhum suspeito, nem a carga de cigarros haviam sido localizados.
Primeira vez – Infelizmente já se tornou comum o roubo de cargas na região rural de Itabira e Bom Jesus do Amparo, mas normalmente os caminhões eram abandonados na área rural de Bom Jesus do Amparo, na localidade Bambas, desta vez os bandidos usaram um novo local, até então desconhecido como ponto de desova, que é a região da Palestina, área de Itabira.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!