Mais uma tentativa de homicídio assusta itabiranos – foram três em dois dias


ITABIRA (MG) – Mais uma tentativa de homicídio assustou os itabiranos. Desta vez o jovem Marco Antônio Mariano Fernandes, 20 anos, foi atingido por seis disparos, efetuados a queima roupa, por um “amigo”.
O fato ocorreu por volta das 20h40 desta segunda-feira dia 11 de junho, na avenida Madragora, no bairro Bálsamos. Esta tentativa de homicídio é a terceira em dois dias, uma vez que no domingo dia 10 de junho, ocorreu mais duas tentativas de homicídio.
A namorada da vitima contou aos policiais militares que voltava da igreja com Marco Antônio, quando foram abordados por um adolescente que era amigo da vitima. Temendo pela vida da namorada, Marco Antônio pediu que ela corresse, mas ela ficou ao seu lado, então o suspeito sacou uma arma de pequeno porte e atirou seis vezes contra Marco Antônio, atingindo com os seis tiros pelas costas.
Após os disparos, o suspeito pegou sua bicicleta e fugiu pela avenida, tomando rumo ignorado.
A vitima ainda correu até sua casa, caindo no chão da sala. Ao ver seu filho sangrando, o pai de Marco Antônio não esperou o resgate e o levou ao pronto-socorro no carro da família.
Segundo informações não oficiais, Marco Antônio estava com perfurações nas costas e pernas, sendo então submetido à cirurgia naquela unidade hospitalar.
Policiais militares fizeram rastreamento, mas até o fechamento desta edição o suspeito ainda não havia sido localizado, nem a arma usada no crime.
O MOTIVO – Segundo informações, o motivo do crime seria um desentendimento entre os jovens. O suspeito acusa Marco Antônio de tê-lo denunciado à Polícia Civil, de participação no crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 27 de maio, no bairro Fênix. 
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!