Major flagrado com crack em motel de BH poderá voltar às atividades na Polícia


A Polícia Militar informou por meio de nota, nesta sexta-feira, que se o major flagrado nessa quarta-feira usando crack em motel no Centro de Belo Horizonte abandonar o vício, poderá reassumir as funções na corporação. Anteontem, o major foi preso após ter sido flagrado por militares do 1º Batalhão consumindo drogas na companhia de um travesti, e levado para a Delegacia Adjunta do Juizado Especial Criminal (Deajec).

O PM estava afastado para fazer tratamento psiquiátrico, já que esteve internado em três clínicas de desintoxicação. A família já providenciou internação para o oficial em uma clínica de recuperação, em Juiz de Fora.

De acordo com a nota da Polícia, a situação do major será avaliada assim que for divulgado o laudo da Junta Central de Saúde. Caso o órgão entenda que o PM afastado não tem mais como exercer a atividade militar, ele será reformado por tempo de serviço. O major está por 25 na corporação.

NOTÍCIA DA CASERNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!