Morre mais um policial militar


Portal Caparaó 

Fiat Siena, placa HHG-9007 de Manhuaçu, colidiu com uma carreta placa MRF-3751 de Abre Campo, que seguia em sentido contrário
MARTINS SOARES - O policial militar Fabrício Leandro Garcia, 28 anos, morreu num acidente por volta dos 30 minutos da madrugada deste sábado (16), no km 16 da BR-262. 

Fabrício conduzia o veículo Fiat Siena, placa HHG-9007 de Manhuaçu, sentido Reduto a Martins Soares, quando colidiu com uma carreta placa MRF-3751 de Abre Campo, que seguia em sentido contrário.

“Lamentamos a perda de mais uma vida em nossas estradas, ainda mais, se tratando de um militar, um companheiro de trabalho, um amigo. O soldado Fabrício ingressou na Polícia Militar há quatro anos e estava lotado no pelotão de Reduto. Um rapaz jovem e com um futuro promissor na PM, que lamentavelmente, teve a sua vida ceifada nesse trágico acidente”, comentou o Tenente Gonçalves à reportagem.

Portal Caparaó 

Fabrício Leandro Garcia, 28 anos, era policial militar há 4 anos
A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos. O laudo sobre as causas do acidente sai em alguns dias. Segundo as primeiras impressões de quem esteve no local, o veículo do militar rodou na pista e colidiu de frente da carreta. 

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu fez a retirada do copo do policial. Foi preciso cortar a lataria do Siena. A pista teve que ser lavada por causa da grande quantidade de óleo que vazou do carro.Fabrício era Soldado da Polícia Militar e deixa esposa e um filho.(Com Portal Caparaó)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!