Moto furtada pode ter sido usada em explosão

Na manhã dessa sexta-feira (1), uma motocicleta Honda Tornado foi encontrada em um canavial na zona rural de Sem Peixe. De acordo com a polícia esta moto pode ter sido utilizada na explosão e furto de um caixa eletrônico do banco Bradesco, no dia 29 de maio último na Praça São Sebastião, no centro da cidade.

Durante patrulhamento, policiais militares receberam informações de que havia uma motocicleta de cor preta, placa de Timóteo com iniciais HAS, abandonada em um canavial da Fazenda Jacutinga. Depois de verificar em seu sistema, os policiais constataram que uma motocicleta do mesmo tipo, e placa com as mesmas iniciais, havia sido furtada no dia 26 de maio, na cidade de Timóteo. 

A polícia foi até o local, onde encontrou a motocicleta e averiguaram que realmente se tratava de produto de furto. A placa do veículo, HAS-6702, foi adulterada para HAS-8782. A moto estava com ligação direta e sem os adesivos característicos. O veículo foi conduzido para pátio credenciado em João Monlevade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!