Novo fardamento PMMG (Repostagem a pedidos)


NO MEU PONTO DE VISTA ACHO QUE NENHUM SE ADEQUAM A NOSSA REALIDADE OPERACIONAL, DEVERIA SER FABRICADO NO MODELO RIPSTOP CAMUFLADO URBANO TRADUZINDO NUM MODELO CONFORTÁVEL E AO MESMO TEMPO VISUALMENTE INTERESSANTE.

ACHO QUE NENHUM MODELO APRESENTADO PELA PMMG DEVE SER APROVADO E SIM O MODELO QUE SEGUE ABAIXO.

Muitos tem me criticado pelo fato de externar minha opinião sobre o novo modelo do fardamento da PMMG, afirmando que não respeito as normas, leis e diretrizes impostas pela nossa honrosa instituição, isto pelo simples fato da minha opinião publicada aqui no Blog.
Vale lembrar que não sou eu quem manda na polícia, sou apenas um integrante desta bicentenária instituição. Não sou eu quem vais escolher ou definir os novos fardamentos.
Estou apenas usufruindo do direito que a nossa carta magna confere, o direito da liberdade expressão devidamente identificado sem esconder minha cara.
In verbis:
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Então para os que me criticam, vou repetir uma frase que ouví e acho que cai muito bem nessa situação:
"Quando você não concordar com algo, não brigue, melhore seu argumento."

Att, 
Paulo Alberto Bernardino, Sd PM.

3 comentários:

  1. essa foto é horrorosa, veja o fardamento que está exposto na APM:
    http://www.renataaspra.blogspot.com.br/2012/06/novo-fardamento-pmmg_06.html

    ResponderExcluir
  2. gostei da sua ideia, sou integrante da força nacional e o uniforme em questao é bem mais confortavel.

    ResponderExcluir
  3. Esse fardamento que você propôs seria sim o ideal, esse negócio de farda de cor clara pra fora da calça, abaxio do cinto fica parecendo saiote, fora o tecido que deve primar por uma coisa mais confortável.

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!