PARA PREFEITO... SGT RODRIGUES....SERÁ QUE É A HORA?


O deputado estadual Sargento Rodrigues (PDT) se lançou, neste domingo (24), como candidato a prefeito de Belo Horizonte, durante a convenção da sigla. Com o apoio de outros dois candidatos à prefeitura, Délio Malheiros (PV) e Eros Biondini (PTB), que também estiveram no encontro, Rodrigues se apresentou como mais um “candidato em potencial para desbancar o prefeito Marcio Lacerda (PSB)”.

“Belo Horizonte precisa ter um leque de escolhas. Queremos nos colocar candidatos e chegar ao segundo turno”, afirmou. Para a chapa de vereadores, a legenda lançou 63 nomes, na tentativa de ampliar para três ou quatro o número de representantes dos pedetistas na Câmara. O nome do possível vice- prefeito, previsto anteriormente como o do ex-deputado federal Mário Heringer (PDT), não foi confirmado pelo partido. Isso porque, segundo Rodrigues, as convenções do PTB, PSB e PSDB, no próximo sábado, “vão trazer muitas surpresas”.

“Só vamos decidir nosso vice no dia 30 de junho ou até o dia 5 de julho, porque o processo eleitoral em BH ainda está muito embolado. Estamos conversando com o PV, PTB, PT e DEM, mas a agente acaba dependendo de resultados dos outros”, disse. “Só não tem conversa com o PSB, em hipótese nenhuma”, acrescentou.

Para Heringer, a candidatura própria do PDT é uma resposta negativa à continuidade da gestão de Lacerda que, segundo ele, foi pautada em obras eleitoreiras. “É muito fácil ficar construindo sociedades na política com tijolos e cimentos. A única solução que esse povo sabe fazer é quebrar rua”, contestou. Segundo o ex-deputado, os pedetistas “também são competentes” e tem “absoluta” condição de concorrer com Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!