PC de Itabira prende a foragida Roseli Brandão em Belo Horizonte

01/06/2012 

BELO HORIZONTE (MG) – A foragida da Justiça Roseli Brandão esposa de Magno de Alcântara foi presa na manhã desta sexta-feira dia 01 de junho, na porta do prédio em que estava escondida, no bairro Caiçara em Belo Horizonte.
Segundo informações da Polícia Civil, os agentes Aldemir Willian e Welington Barbosa que pertencem ao quadro de agentes da PC de Itabira, ficaram de campana na porta do prédio onde estava a foragida e quando Roseli Brandão saiu (por volta das 8h) foi abordada pelos policiais, que lhe apresentaram o mandado de prisão, dando voz de prisão à suspeita.
De acordo com os agentes, Roseli Brandão não reagiu à prisão, sendo então levada à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, onde está à disposição da Justiça.
Segundo a PC, Roseli Brandão é suspeita de fazer parte da quadrilha que seria comandada por Bruno Lisboa, com quem foi apreendido cerca de oito quilos de maconha e armas. A quadrilha atuava em Itabira, bom Jesus do Amparo e região.
A participação de Roseli Brandão seria de venda de entorpecentes e ela estaria foragida desde 18 de abril deste ano, quando foi expedido um mandado de prisão contra ela. Na ocasião foram cumpridos 17 mandados e outras 11 pessoas foram presas, ficando foragida apenas Roseli Brandão e uma outra mulher que segundo a PC também esta ligada à quadrilha e continua foragida.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS
MATERIAS RELACIONADAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!