Perseguição termina com acidente e apreensão

CONTAGEM - As polícias Federal e Militar fizeram uma apreensão de grande quantidade de droga, na tarde desta sexta-feira, no Bairro Pedra Azul, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Três homens acabaram detidos. Houve perseguição e um acidente com uma viatura da PM. 

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os suspeitos eram perseguidos pela PF, que solicitou o apoio da corporação. Os bandidos estavam em uma Blazer carregada com grande quantidade de drogas. Quando o veículo entrou na Rua Águas Formosa, o motorista perdeu o controle do veículo e provocou uma sequencia de batidas. 

Primeiro acertou um Gol, que foi arremessado a cerca de 20 metros. Em seguida, a Blazer rodou e atingiu um Uno e uma Fiorino, que ficaram bastante amassados. Uma viatura da PM também se envolveu no acidente. Um militar acabou deslocando o ombro e foi socorrido para um hospital da região. 

Três suspeitos foram detidos e grande quantidade de drogas apreendidas. Informações preliminares da PM dão conta que são cerca de 500 quilos. Não foi informado se era de maconha ou cocaína. A droga foi encaminhada para a sede da Polícia Federal da Avenida Raja Gabáglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!