PM apreende mais de 300 pedras de crack


AKR 

Polícia apreendeu 335 pedras de crack, além de R$599,40 em uma residência na Rua Jamari, Bairro Caladinho de Cima
CORONEL FABRICIANO - Na tarde dessa segunda-feira (4), a Polícia Militar apreendeu centenas de pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização, além de dinheiro em uma residência na Rua Jamari, Bairro Caladinho de Cima. 

A polícia esteve no local em posse de um mandado de busca e apreensão, depois de receber várias denúncias anônimas de que W.A.O., de 24 anos, estaria comercializando entorpecentes em sua residência, no Beco Um da Rua Jamari, auxiliado por K.M.B.B., de 23 anos.

Na residência foram encontradas 335 pedras de crack, além de R$599,40 em dinheiro e um dólar americano. O material foi apreendido e encaminhado para delegacia. Os suspeitos não foram localizados. 


Pé de maconha apreendido 
Já na Rua Botafogo, no Bairro Mangueiras, por volta das 21h da segunda-feira (4), uma equipe da Rotam apreendeu um pé de maconha em uma residência abandonada. Dois indivíduos fugiram pelos fundos da residência ao avistar a viatura da polícia. No local também foram apreendidos uma bucha e um cigarro da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!