PM captura jovem armado para matar


AKR 

Cláudio Henrique Menegussi, de 18 anos, alegou que andava armado porque foi ameaçado de morte
CORONEL FABRICIANO - Por volta das 21h dessa segunda-feira (25), Cláudio Henrique Menegussi, de 18 anos, foi detido por policiais militares na Rua Vereador Célio Valadares da Silva, Bairro Caladinho.

A polícia foi até o local depois de receber uma denúncia anônima de que um indivíduo de nome Cláudio estava transitando pelo local armado com um revólver.

Uma equipe da PM se deslocou para o local e teve êxito em abordar Cláudio. Durante busca pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, de numeração raspada, municiado com quatro cartuchos intactos. 

De acordo com o registro policial, o suspeito alegou que andava armado porque foi ameaçado de morte por um morador do Bairro Caladinho de Cima. Cláudio teria dito que ficou vigiando a residência dessa pessoa com o objetivo de matá-lo. Como ele não encontrou a vítima no local, resolveu andar armado, pois mataria essa pessoa onde quer que o encontrasse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!