Polícia registra 111 assaltos a caixas eletrônicos


Duas ocorrências de destruição a caixas eletrônicos nesta sexta-feira elevaram para 111 o total de registros feitos pela PM neste ano.
Parte dos explosivos que estaria sendo utilizada para arrombar caixas eletrônicos em Minas Gerais pode estar sendo vendida em plena Praça 7, no hipercentro de Belo Horizonte. Essa possibilidade está sendo investigada, desde esta sexta-feira (1º), depois que a Polícia Militar prendeu, em Caeté, na região metropolitana, um homem que estava com cinco bananas de dinamite. Após ser detido, quando descia de um ônibus, ele alegou que tinha comprado o material no centro da capital.

Weik Patrick da Silva Teodoros não tem antecedentes criminais e foi levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil, em Caeté. Ele está à disposição do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp). Para o delegado Bruno Afonso, o caso merece ampla investigação, principalmente porque, no mês passado, foram furtados 300 quilos de dinamite em uma mineradora de Caeté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!