Policiais de Carmésia apreendem verdadeiro arsenal em “fabrica artesanal” de armas


Servição!!!

CARMÉSIA (MG) – Policiais de Carmésia apreenderam 17 armas de fogo, munição e material para recarga de cartuchos, em uma fazenda na área rural.
Na noite deste domingo dia 24 de junho, a Central da Polícia Militar da cidade de Carmésia recebeu uma denuncia anônima de que havia uma “fabrica artesanal” de armas, em uma fazenda na área rural da cidade.
 O sargento Julimar Nascimento e os soldado Daniel dos Santos e Juliano Dias, foram ao local verificar a veracidade da denuncia. O dono da fazenda que tem 85 anos, não estava no local, mas o caseiro liberou a entrada dos PMs, que revistaram a casa.
No porão da sede, os policiais encontraram uma espingarda do tipo polveira, que os caseiros disseram ser do dono da fazenda, informando em seguida onde estava as outras armas, sendo algumas de uso restrito das forças armadas e outras com numeração raspada.
Na dispensa foi encontrado armas, munições e apetrechos para recarregar cartuchos, sendo todos estes materiais apreendidos. Os militares encontraram algumas armas em fácil acesso, municiadas e em condições de serem usadas.
As armas de fogo num total de 17 sendo uma delas réplica, munições e demais materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ferros, onde foi entregue ao delegado de plantão.
ARMAS:
01 Rifle calibre .44 Winchester;
01 Revolver calibre .45 (Smith Wesson);
01 Garrucha Polveira de fabricação artesanal;
02 Revolver calibre .32 (Smith Wesson);
01 Revolver calibre .22 (Rossi);
01 Pistola calibre 7.65 com numeração raspada;
01 Revolver calibre .32 (marca não identificada);
02 Garruchas de 02 canos calibre .22;
06 Espingardas Polveiras;
01 Réplica de PT 380 (Smith Wesson).
MATERIAIS APREENDIDOS:
 337 Cartuchos intactos de diversos calibres;
92 Capsulas e cartuchos deflagradas de diversos calibres;
02 Frascos contendo chumbo;
01 frasco contendo espoletas;
03 recipientes (chifre) contendo Pólvora;
01 Bornal de Couro e 02 Cintos couro com porta cartuchos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!