Policiais militares fazem visitas nas repúblicas dos estudantes e trás dicas de segurança


Thales Benício
No final da tarde desta quarta-feira, 27 de junho, o Soldado Alexandre e o Soldado Paulo da Polícia Militar, fizeram visitas em várias republicas de estudantes universitários de Itabira, os militares levaram até os jovens algumas dicas de segurança que se devem tomar com suas residências, uma vez que o período de férias está se aproximando.
Os policiais foram bem recebidos pelos estudantes que disseram ser importante está ação da polícia, uma vez que algumas repúblicas, principalmente no Bairro Amazonas, já foi alvo de bandidos que cometem furtos e roubos, e que as dicas são de extrema importância, pois ajuda a enriquecer os conhecimentos e medidas de segurança que devem ser tomadas.
Em entrevista para a Rádio Caraça, o Soldado Alexandre declarou que está ação da polícia vem acontecendo frequentemente, e que está iniciativa ajuda a combater e reduzir os tipos de crimes ocorridos em republicas, como arrombamento e furto, pois essa aproximação com a comunidade é a maior arma dos órgãos de segurança publica, contra os crimes.
ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!