Policiais militares são presos após audiência no Fórum Lafayette


Três policiais militares foram presos no fim da tarde desta segunda-feira dentro do Fórum Lafayette, no Barro Preto, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, eles são alvo de um Inquérito Policial Militar instaurado pela Corregedoria da corporação e receberam voz de prisão por falso testemunho durante uma audiência no fórum.
A PM não deu detalhes sobre o inquérito, que corre em sigilo, bem como não informou o nome dos policiais presos. A corporação afirmou que nesta terça-feira a Corregedoria irá se pronunciar sobre o assunto.

Os três policiais foram testemunhas de um processo judicial que corre na Justiça comum, no entanto a PM mantém sigilo sobre a ação. A assessoria da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) disse não ter sido informada sobre a prisão do trio. A reportagem tentou informações sobre a audiência com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, mas nenhum responsável pela assessoria de imprensa do órgão foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!