Policial é baleado na boca durante festa junina em praça de Sabará


Um cabo lotado na 15ª Companhia da Polícia Militar de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (10). O policial, de 40 anos, foi baleado na boca durante o fim de uma festa junina, que foi realizada em uma praça do bairro General Carneiro.

O cabo perdeu quatro dentes e foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. O policial não corre risco de morte e já recebeu alta.

De acordo com colegas de trabalho do cabo, o crime ocorreu depois que uma viatura da corporação foi apedrejada no momento em que já deixava o local onde foi realizada a festa junina. Devido à agressão sofrida, os militares desceram do veículo e tentaram conter os populares, que resistiram à prisão. Com a confusão, a equipe do cabo baleado foi acionada e um homem de 20 anos preso, o que causou um tumulto maior. Em seguida, o policial foi baleado assim que chegou na praça para dar suporte.
O autor dos disparos ainda não foi identificado ou preso.

O jovem detido por agressão foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!