Rapazes trocam tiros com a Polícia e um é alvejado na cabeça


O carro foi apreendido. Foto:DAOLINNE 
Um rapaz saiu ferido com um tiro na cabeça e outro foi preso durante um confronto com a Polícia Militar na manhã deste sábado.
A Central de operações da PM em Ipatinga recebeu uma ligação informando que indivíduos em um carro faziam disparos de arma de fogo em via pública, nas proximidades do bairro Industrial em Santana do Paraíso. Eles estavam em um VW Passat verde, modelo antigo, placas GLV-0064.
Ao perceberem que a Polícia havia montado um cerco, os indivíduos reagiram. O condutor jogou o carro sobre os policiais e o outro o ocupante do veículo começou a atirar contra os policiais.
Os policiais reagiram e neste momento alvejaram o condutor do veículo na cabeça. Ele perdeu o controle do carro que caiu em um pasto à margem da MG-232. Uma unidade do Samu foi acionada e prestou socorro. Os indivíduos foram identificados como sendo Vinícius Almeida Lima, motorista do Passat e Cristian Ferreira Barbosa, 18 anos.
O motorista foi internado em estado grave no Hospital Márcio Cunha, o colega não saiu ferido e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.
Um revólver calibre .38, com dois cartuchos deflagrados e 16 intactos foram apreendidos com os indivíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!