“Surtado” coloca fogo em semáforo



E O GOVERNO ACHA QUE LIBERANDO AS DROGAS TUDO VAI SE RESOLVER!!!



AKR 

Daniel Pinto de Oliveira, de 37 anos, disse que é usuário de drogas e que ateou fogo ao semáforo num surto psicótico
CORONEL FABRICIANO - Por volta das 19h da segunda-feira (18), um semáforo foi incendiado na Av. Tancredo de Almeida Neves, trecho urbano da BR-381, no Bairro Caladinho de Cima. 

O suspeito do feito é o ajudante de pedreiro Daniel Pinto de Oliveira, de 37 anos. Ele disse que é usuário de drogas e que num surto psicótico teria colocado fogo em um galho e em sacolas plásticas, usando-os para atear fogo ao semáforo. As chamas só não destruíram por completo o farol porque moradores do local usaram baldes de água para apagar o fogo. 

Uma viatura da PM que passava pelo local e presenciou os fatos, efetuou rastreamento, conseguindo localizar e prender o suspeito, que foi encaminhado para delegacia de Ipatinga. O perito José Batista esteve no local. Ele disse que a intervenção dos moradores do bairro foi crucial para que as chamas não atingissem a rede elétrica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!