Trio é detido após tentar fugir da polícia e quebrar vidro de viatura com arma em BH


Dois homens, de 19 e 21 anos, foram presos e um adolescente, de 16, apreendido no começo da madrugada desta segunda-feira (11) no bairro Átila de Paiva, na região do Barreiro. De acordo com a Polícia Militar, o trio foi detido depois de ter sido flagrado em atitude suspeita dentro de um Voyage vermelho, que estava estacionado de forma que atrapalhava a movimentação nas proximidades da sede do 41º batalhão.

Ao serem abordados, os suspeitos fugiram em alta velocidade. Durante a frustrada tentativa de fuga, o suspeito que estava no banco traseiro do Voyage jogou um revólver calibre 32 pela janela. Segundo os militares, a arma acertou e quebrou o vidro dianteiro da viatura.

Depois de conter os suspeitos, os policiais encontraram mais um revólver calibre 32 e R$ 1.300 com eles. As duas armas estavam carregadas com sete cartuchos.

A origem dos revólveres e do dinheiro apreendidos não foi explicada pelos suspeitos, que foram presos por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa.

O trio foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!