ADOLESCENTE ATIRA CONTRA MILITARES DO 13º BPM


Jovem e adolescente suspeito de homicídio atiram contra policiais e são detidos. Dupla fugiu de uma viatura do 13º Batalhão que fazia patrulhamento pelo Bairro PlanaltoGaroto de 17 anos, que estava na garupa, atirou contra os militares.
Um jovem de 25 anos e um adolescente de 17 foram detidos após atirarem contra policiais militares do 13º Batalhão na madrugada desta sexta-feira em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o sargento Wellington Marshal, da 13ª Companhia da PM, a dupla foi abordada pelos policiais durante um patrulhamento pelo Bairro Planalto, passando de moto pela Avenida Portugal. Eles não obedeceram a ordem de parada e fugiram. Os militares começaram uma perseguição. O adolescente, garupa da moto, atirou contra os policiais, mas ninguém foi atingido.
A dupla foi detida no cruzamento das avenidas Cristiano Machado e General Carlos Guedes, onde havia um bloqueio da PM. O condutor da moto perdeu o controle da direção e bateu no meio fio. Os dois caíram se sofreram escoriações, sendo socorridos para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. 
Ainda de acordo com o sargento Marshal, consta no sistema da PM que o adolescente é suspeito do assassinato de outro menor, de 15 anos, na cidade de Montes Claros, Norte de Minas, mas ele nega envolvimento no homicídio. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 32 e R$ 832 em dinheiro, cuja origem não foi esclarecida. De acordo com o militar, por volta das 19h de quinta-feira um supermercado da Avenida Cristiano Guimarães foi assaltado, mas não é possível afirmar que a dupla tem envolvimento no crime. Eles foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!