Adolescente é baleado após troca de tiros com a polícia na região do Barreiro

Um adolescente de 17 anos foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia registrada na noite dessa quinta-feira (12) na região do Barreiro. De acordo com a Polícia Militar, nenhum policial ficou ferido e o garoto foi atingido por dois tiros depois que fugiu da polícia na companhia da namorada e mais dois homens.
Segundo os militares, o grupo foi flagrado em atitude suspeita dentro de um Fiat Uno, que estava com a placa clonada e foi roubado no último dia 9 no bairro Novo Riacho, em Contagem, na Grande BH. Ao notar a presença da polícia, o condutor do carro de passeio fugiu em alta velocidade e um dos ocupantes atirou contra os militares, que revidaram. Com a troca de tiros, o adolescente foi atingido na região do ombro e braço. A tentativa de abordagem ocorreu no bairro Lindéia.
Mesmo com um integrante ferido, o grupo não se entregou e conseguiu sumir da vista dos militares. Porém, após a realização de rastreamento, o Fiat Uno foi encontrado parado em uma rua do bairro Tirol. Dentro do carro, os policiais encontraram apenas o adolescente baleado e a namorada dele, também de 17 anos. O garoto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII. O baleado não corre risco de morte.
Conforme a PM, há suspeita de que quem estivesse dirigindo o Fiat Uno durante a frustrada tentativa de fuga fosse o adolescente, que foi obrigado a parar o veículo por estar ferido.
O adolescente, que já era conhecido do meio policial pela prática de outros delitos, e a namorada foram detidos. Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados. Um revólver calibre 32 foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!