Após discutir com ex-esposa e ameaçar policial, homem é baleado em Extrema


Após ameaçar um policial, um homem de 32 anos foi atingido por um tiro em Extrema, no Sul de Minas, nessa segunda-feira (9). Os militares foram até o local por causa de uma denúncia de violência doméstica. Quando chegaram na casa, o suspeito discutia com a ex-esposa. Ele correu para dentro da residência e pegou um revólver calibre .38, de acordo com os policiais.
Em resposta, o militar disparou contra o homem e o atingiu na região da virilha. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital São Lucas e não corre risco de morte. Com escolta policial, o suspeito recebe tratamento na unidade médica e depois será conduzido à Delegacia.
Além da arma, que não era registrada, ele tinha quatro munições intactas. Os motivos do desentendimento entre os dois ainda não foram esclarecidos pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!