Assaltantes atacam casa lotérica e são presos

IPATINGA - Uma grande operação de cerco e bloqueio foi deflagrada pela Polícia Militar, depois do assalto a uma casa lotérica na cidade de Ubaporanga, próxima a Caratinga, no início da tarde dessa quarta-feira (25).
Quatro assaltantes foram presos, e um menor foi apreendido na mega operação comandada pelo subcomandante do 14° BPM, major Stener.

Os assaltantes estavam em um Ford Del Rey, placa GLN-3528, e foram localizados pelos policiais militares na entrada de Ipatinga. Eles fugiram, mas foram perseguidos até o Centro de Ipatinga, onde abandonaram o veículo. Numa tentativa de fuga desesperada eles escalaram telhados de estabelecimentos comerciais, mas acabaram presos na Rua Itajubá, próximo a rodoviária.

Foram presos Jafer Oliveira Vieira, de 37 anos, Diego Pereira Estevão, de 18 anos, Gilison Moreira da Costa, de 19 anos e André Rodrigues da Silva. Um menor de 14 anos também estava com o bando e foi apreendido. Os quatro residem no Bairro Vila Militar, em Ipatinga. Com eles foram apreendidos três revólveres, munição e a quantia de R$2.979. 

AKR

Jafer Oliveira Vieira, 37 anos
   
AKR

André Rodrigues da Silva


AKR

Gilison Moreira da Costa, 19 anos
   
AKR

Diego Pereira Estevão 18 anos



AKR

Material apreendido com o bando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!