Assaltantes trocam tiro com a PM e um bandido acaba morto

Os assaltantes abandonaram o carro com o colega morto em uma estrada vicinal e fugiram pelo matagal.
04/07/2012 


BOM JESUS DO AMPARO (MG) – Um bandido morreu após trocar tiros com policiais militares, quando os assaltantes tentaram furar um cerco bloqueio da PM.
Por volta das 20h desta terça-feira dia 03 de julho, uma testemunha viu quando quatro pessoas entraram em dois carros, no local onde os veículos dos assaltantes foram abandonados. Os carros seriam um Hyundai I30 prata e um VW Gol prata.
Os policiais de toda região que estavam desde cedo na região à procura dos bandidos que explodiram a agência do Banco Bradesco da cidade de Catas Altas, fizeram um cerco bloqueio próximo ao trevo de Barão de Cocais, mas este cerco foi furado pelos bandidos, que na fuga ainda atiraram contra a viatura, deixando-a crivada com seis tiros. Os PMs revidaram os tiros.
Os policiais foram atrás dos suspeitos, mas na rodovia BR-381, o VW Gol seguiu sentido São Gonçalo do Rio Abaixo e o Hyundai seguiu sentido Belo Horizonte.
Como o Hyundai é um carro de muita potencia, os PMs o perderam de vista, mas pouco depois localizaram o veiculo abandonado em uma estrada vicinal, ao lado da rodovia BR-381, a cerca de 8km do local do confronto.
No carro estava apenas um passageiro no banco de trás, que estava caído com o rosto no chão e parte do corpo ainda dentro do carro, o rapaz estava morto, sem identificação ou documentos. Dentro do carro havia 15 cápsulas de pistola 380 e dois aparelhos celulares, que foram apreendidos pelo perito Erico Matos.
Os policiais iniciaram um rastreamento pela região, mas até o fechamento desta edição, nenhum outro suspeito havia sido localizado. Segundo informações, os PMs permanecerão no local até a manhã desta quarta-feira dia 04 de julho.
O comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar em Itabira, Major Laurito Reis esteve no local, onde estava o suspeito morto e está acompanhando de perto os fatos.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!