Bandidos armados rendem motorista, durante a fuga tombam o furgão e um acaba preso

O fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, dia 27 de julho, quando o motorista Cristopher Anderson dos Reis, 38 anos, realizava entregas na cidade de Barão de Cocais. Segundo a vítima, quando estava fazendo uma entrega, dois homens, estando um deles armado com revólver, anunciaram o assalto e o obrigaram a entrar no Fiat Fiorino Furgão branco, placa GCW-1772 de Contagem (MG).

Policiais fizeram um cerco e deram ordem de parada ao Furgão que não parou, diante da desobediência, os PMs acompanharam o veiculo e pediram apoio, mas o bandido que estava dirigindo, perdeu o controle da direção em uma curva da rodovia MG-436 e capotou, saindo com o Furgão da pista.
Os suspeitos fugiram, deixando para trás o motorista, mas logo Douglas Pedro foi capturado, ficando apenas seu comparsa foragido. Diversos policiais de cidades vizinhas, além do Helicóptero da PM esteviveram no local em apoio aos militares de Barão de Cocais, mas até o fechamento desta edição, o segundo suspeito ainda não havia sido localizado.
Douglas Pedro contou ao Fatosdeminas que ele e seu comparsa são de Contagem e foram deixados na cidade por outro comparsa, que estava em um VW Gol cinza. Ainda de acordo com o suspeito, eles não tinham vítima certa, apenas chegaram à cidade, com a intenção de assaltar.
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Barão de Cocais, onde está à disposição da Justiça. O Fiat Fiorino foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado, após ser liberado pela perita Cristina Martins da PC de Itabira. Os produtos que estavam no furgão também foram recuperados.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!