Capotagem de viatura deixa dois soldados gravemente feridos no bairro São Paulo em BH


Dois soldados do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) ficaram gravemente feridos após se envolverem em um acidente durante o atendimento de uma ocorrência de assalto a drogaria na madrugada desta segunda-feira (23). A viatura, que transportava mais dois militares, foi atingida na traseira por um veículo. Em seguida, o carro dos policiais rodou na pista, bateu em um poste e capotou. O acidente ocorreu em uma rua do bairro São Paulo, na região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com a assessoria de imprensa do Rotam, os dois soldados correm risco de morte, já que um sofreu fratura exposta nas pernas e diversos traumas. O outro soldado teve traumatismo craniano e hemorragia interna. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Pronto Socorro João XXIII. Os outros dois policiais sofreram apenas escoriações pelo corpo.

Todos os trâmites legais foram seguidos em relação ao condutor do carro que bateu na traseira da viatura, segundo o Rotam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!